segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Horário Eleitoral Gratuito: Diversão para toda a família

Que bom, que bom que vai começar o horário eleitoral gratuito!!! Tô numa ansiedade só.

Diante dos programas televisivos de terror que a mídia televisiva baiana do meio dia em diante insiste em explorar, como se a realidade fosse apenas isto, a propaganda eleitoral será uma diversão para toda a família. Haverá programas infantis, tais como: Histórias da “carochinha” e histórias “pra boi dormir”; o metrô suspenso da “Bahiabilônia”; as estradas esburacadas/pavimentadas de tijolinhos amarelos; os hospitais da “mil e uma noites”; a ferrovia norte-sul (que leva ao Palácio de Merlin); a selva de pedras da Avenida Paralela; o destino do Velho Chico; o exército de “Terracota” (as mil e uma viaturas e motocicletas); além é claro, dos soldadinhos de chumbo grosso; o canteiro de sonhos do Bonocô e o fantástico asfalto de chocolate.

Haverá também programação para adultos, todos proibidos para menores de 18 anos, tais como: Os assaltos à 13.ª Bahia; o esquema de negociações clandestinas de Transcon; a ponte sobre a Itaparica que cai; o governador e os carlistas, parte I: o caso César; o governador e os carlistas, parte II: o caso Oton (proibido para menores de 18 anos e militantes de coração fraco); “Pura Política”: o caso barata, ratazanas e demais vermes; Muito além do Jardim de Alá Babá; Um corpo negro que cai”, muitos corpos negros que caem, centenas de corpos negros que caem todo ano; A “segunda dama” (muita sacanagem, tirem as crianças da sala); As obras (com tradução para o português fica: “As merdas”); O poderoso Chefinho partes I, II, III, até criarem outro poderoso...; entre tantas outras películas que irão fazer a diversão de toda a família baiana, isso sem falar na propaganda presidencial.

Divirtam-se, afinal essa “promoção” é só até outubro e, se a gente der sorte, novembro.

Um abraço: Joselito da Nair, do Zé, do Rafael, de Ana Lúcia, de Tantas Gentes e de Jesus, O Emanuel

2 comentários:

  1. Professor olha que maravilha, hein? Nesse período (nada curto), nós também vamos ver uma Bahia linda, uma Bahia que pouco temos oportunidade de ver! Eu nem sei bem onde fica essa perfeição todo, mas tenho certeza que veremos uma bahia pra onde todos teremos vontade de nos mudar, né?! O Brasil também, visto que D. Dilma não poderá destruir a imagem de seu antecessor, teremos várias oportunidades (no tempo cabido a ela)de entrar em contato com esse Brasil que eu quero e espero um dia conhecer...
    Concordo. Diversão garantida para toda família. Já posso até visualizar as reações de meu pai depois de cada exibição dessas rs.

    ResponderExcluir
  2. Seu pai rirá ao saber que em terra de obras, a merda fede nos subterrâneos dos contratos; Chorará com o final feliz que nem teve início; ficará indignado ao saber que aquele trem não vai partir, pois a estação não mais existe; Domirá ao ouvir a velha promessa que não vai se cumprir e coisas desse tipo...
    Quando achar a Bahia e o Brasil no mapa me diga para eu providenciar minha mudança.
    Um abraço: Joselito

    ResponderExcluir

joselitojoze@gmail.com