sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AMOR E FÚRIA



Veja que eu te amo
Cuida!
Sinta que eu te quero
Cuida!
Perceba o meu carinho
e o quanto o meu caminho
busca a sua direção.

Veja bem o sentimento
que eu cultivo.
É coisa fina,
como uma teia de aranha
tecida na vontade de estar contigo
todos os dias da minha vida.

Mas não vacile.
Meu amor é crítico e avalia.
Ele precisa do seu gesto
do seu sinal
pra ir em frente
pra ser bem quente
ou esfriar.

Meu amor é infernal!
Chama ardente, abrasador.
Mas não queima,
nem faz mal.

Meu amor é sensível...
Mas animal.
Meu amor é forte:
penetra a vida,
não tem medo
encara a morte.

Meu amor busca o gozo
E realiza o desejo
em companhia.
Mas meu amor
é junto,
é colado,
é suado,
é a mais pura energia,
ziriguidum compartilhado.

Joselito que ama com fúria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

joselitojoze@gmail.com